javascript:; ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Motorista morre e pelo menos dois ficam feridos no Eixão, em Brasília

Van invadiu pista contrária no Eixão Sul, na saída para o aeroporto.
Segundo os bombeiros, sete veículos se envolveram no acidente.

Um acidente grave com uma van de manutenção da Anatel no começo da tarde desta quinta-feira (28) deixou uma pessoa morta e pelo menos um ferido grave no Eixão Sul, na saída que dá acesso ao aeroporto de Brasília.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da van invadiu a pista contrária e bateu de frente com veículo modelo Fox. O condutor do Fox morreu na hora. Outros cinco carros se envolveram no acidente. Além do motorista da van, uma pessoa foi levada ao Hospital de Base.
O acidente ocorreu por volta das 12h30 e provocou o fechamento de todos os acessos ao Eixão Sul sentido centro do Plano Piloto. Até as 15h, o trânsito no sentido aeroporto e Zoológico era desviado na altura do acidente.A alteração no trânsito provocou congestionamento em outras vias. Na L4, opção de quem seguia da EPGU em direção à Saída Sul, o motorista encontrava 3 km de lentidão. O Eixão faz a ligação entre a Asa Sul e a Asa Norte. A L4 é uma via paralela, opção de quem segue do Núcleo Bandeirante e do aeroporto no sentido Plano Piloto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger