javascript:; ~ INGÁ ONLINE

sábado, 7 de maio de 2011

Governo Federal investirá R$ 2 milhões em linha férrea entre DF e GO

Durante o evento que marcou o início das obras do Sistema Produtor de Água Corumbá, nesta sexta-feira (6/5), o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz anunciou a liberação de R$ 2 milhões do Ministério dos Transportes para o início das adaptações da linha férrea que liga a Rodoferroviária à Luziânia.

Também estava presente ao evento o Governador de Goiás, Marconi Perillo. Os dois governadores concordaram que o pleno funcionamento do trem ajudará a desafogar o trânsito na BR-040. "É um transporte de média velocidade, mas é confortável. Vai ajudar no deslocamento da população e se transformará em um eixo de desenvolvimento", disse. Segundo ele, será o primeiro terminal de carga e passageiros do Brasil. 

Dentro das próximas semanas, o Governo do Distrito Federal também começará as obras do Veículo Leve sobre Pneus %u2014 criação dos corredores exclusivos para ônibus %u2014 que ligará Santa Maria ao centro de Brasília.

1 comentários:

JARDIM INGÁ ONLINE disse...

Parabens, aos governos marconi perilo e agnelo queiroz, por esta iniciativa de retornar a ferrovia que liga brasilia luziania, serao beneficiados todos os trabalhadores que desloca para bsb vice e versa.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger