javascript:; ~ INGÁ ONLINE

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Menores são vítimas de tentativa de homicídio

Um adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (19) no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a polícia, o menor foi abordado por dois homens em uma moto na Avenida Lago das Garças e efetuaram cerca de cinco disparos, que atingiram a vítima no tórax e boca.
Os bombeiros foram acionados e levaram o menor para o Hospital de Urgências de Goiânia. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de morte e o estado de saúde dela é considerado regular. A polícia ainda não tem informações dos autores e não sabe dizer qual teria sido o motivo do crime.
Um outro menor, de 17 anos, também foi vítima de tentativa de homícidio na noite desta quinta-feira (19). O crime aconteceu na Rua Tomáz Antônio Gonzaga, no Bairro Capuava, em Goiânia. De acordo com a polícia, o adolescente estava com um amigo no local, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Assustadas as vítimas correram, mas o menor tropeçou e caiu. O autor se aproveitou e efetuou um disparo que atingiu a nuca do menor, que foi levado pelos bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não corre risco de morte. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger