javascript:; ~ INGÁ ONLINE

sábado, 7 de maio de 2011


Nova Praça Evangelino Meireles
O povo de Luziânia a cada dia que se passa fica mais encantado ao passar pelas obras da nova Praça Evangelino Meireles. A obra foi iniciada em junho de 2010 e já esta em fase de conclusão. Como é conhecida popularmente "A Praça Banco do Brasil", ganhou um estilo moderno e com ar de obra de cidade grande.
Com o objetivo de diminuir o fluxo de veículos no local e oferecer mais conforto ao cidadão Luzianiense, a nova estrutura foi muito bem desenvolvida e ganhou uma elevação, como uma espécie de viaduto. O local aonde abrigava a feirinha do Pôr-do-sol ganhou mais espaço além de melhores condições físicas para o trabalho. Um palco de 60 metros quadrados com estrutura moderna para show em forma de concha acústica, além da parte administrativa, posto policial, banheiros e mais de 50 novas vagas de estacionamento.
A reforma da "Praça Banco do Brasil" é uma iniciativa do governo municipal e da Secretaria de Obras. "A verba destinada para esta obra é somente de recursos municipais, o valor de 2 milhões e 766 mil reais. De acordo com Gildésio do Departamento de Obras da Prefeitura a previsão para a inauguração é para o inicio de mês de junho deste ano.
Marcos Langamer - TI
DRT. 005728DF

Fonte: Gildésio/ Departamento de Obras/PML

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger