javascript:; ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Polícia apreende adolescente que chefiava tráfico em bairro de Águas Lindas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por volta das 23h deste domingo (15/5) sob acusação de comandar uma boca de fumo na quadra 58, Jardim Barragem II, em Águas Lindas. Na casa do jovem, a Polícia Militar encontrou outros dois menores que moravam com ele, além de 800 gramas de maconha e uma pedra de crack. O acusado foi levado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, Felipe Socha, e por uma promotora de justiça.
Na delegacia, o adolescente disse ser analfabeto, não saber o local de nascimento e não ter nem pai nem mãe. As outras duas crianças, um menino de 11 anos e uma garota de 14, namorada do acusado, moravam com ele porque a mãe está presa pelo crime de extorsão e os irmãos não tinham com quem ficar. Os dois foram liberados e levados até à casa de uma irmã mais velha, de 19 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para verificar, posteriormente, se as determinações estão sendo cumpridas.
Segundo o delegado de plantão Felipe Socha, o jovem permanece no cárcere do Ciops até que haja uma decisão da Justiça. Caso o juiz opte pela internação, o menor infrator será encaminhado para a unidade do Centro de Apoio Socioeducativo de Adolescente (Caseia) em Luziânia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger