javascript:; ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Polícia procura responsáveis por assassinatos na Estrutural, no DF

Investigação indica que atiradores chegaram a pé ao local do crime.
Disparos mataram duas pessoas e deixaram uma terceira ferida.

A polícia esta à procura de quem matou duas pessoas e feriu outra na Estrutural, em Brasília, na noite deste domingo (1). Os crimes aconteceram em um bar da quadra 8, conjunto 2, por volta das 21h.
Morreram na hora um homem de 21 anos e a namorada dele, de 26 anos. O irmão de uma das vítimas sobreviveu porque havia saído para ir ao banheiro. A namorada desse rapaz foi ferida com um tiro no rosto. Levada ao Hospital de Base, está consciente e fora de perigo.
Por causa da quantidade de vítimas e pelo número de tiros - a perícia encontrou nove cápsulas calibre 38 do lado de fora do bar - a polícia trata o como crime como uma chacina. As investigações continuam na 8ª Delegacia de Polícia, no SIA, e ainda não há suspeito dos assassinatos. O que foi apurado é que os disparos partiram de três homens encapuzados que teriam chegado a pé no bar.
As primeiras informações deste domingo (1), porém, indicavam que o crime foi cometido por volta das 21h15 por um homem que teria descido de um carro prata.
O bar onde os crimes aconteceram foi aberto há 15 dias. A dona, que preferiu não se identificar, disse que foram duas sequências de tiros. “Pensei que fosse um assalto e fiquei desesperada. Fui olhar no portão e mais disparos aconteceram”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger