javascript:; ~ INGÁ ONLINE

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Policial militar atira em carro durante briga de trânsito no Gama
Um policial militar é acusado de disparar contra um carro no Gama no início da noite desta quinta-feira (12/5). De acordo com o boletim de ocorrência, feito na 14ª Delegacia de Polícia (Gama), o homem de 37 anos, que não teve o nome divulgado, disparou um tiro em um carro depois de uma briga de trânsito na Quadra 5, do Setor Leste.

O porteiro Marcos Humberto de Jesus, 32 anos, conduzia o carro baleado e fez o registro da ocorrência na delegacia. No boletim de ocorrência, Marcos afirmou que o policial estava fardado, com arma em punho e depois de efetuar o disparo saiu em direção ao quartel da PM. O policial teria parado o veículo no meio da via pública, em frente ao outro carro, e atirado. A bala atingiu o pára-choque traseiro do veículo. Além do condutor, a esposa, dois filhos e um amigos estavam dentro do carro.

O policial já prestou depoimento na delegacia, onde afirmou que foi perseguido por Marcos, que proferiu xingamentos contra ele. O homem ainda disse que antes da confusão freou seu carro de forma brusca para evitar uma colisão e que o motivo para a briga teria sido este.

A corregedoria da Polícia Militar disse que o caso foi para a delegacia da área e que eles têm um prazo para encaminhar à corregedoria da Polícia Militar.
O Policial Militar, caso seja constatada a culpa dele, vai responder a um processo administrativo de transgressão de conduta e receberá as punições devidas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger