javascript:; ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quadrilha liderada por cadeirante é desarticulada no Novo Gama

Durante um mês de investigação, observando e acompanhando a movimentação em uma boca de fumo, agentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Gnarc) da Polícia Civil desarticularam uma quadrilha chefiada pelo cadeirante Antônio Luiz, 36 anos. Três adultos foram presos e quatro menores apreendidos, por volta das 17h deste domingo (8/5), na Quadra 150, Lago Azul, no Novo Gama.

Os policiais fizeram campana durante a manhã e a tarde do domingo. Quando, enfim, entraram na residência, flagraram os suspeitos bebendo cerveja, enquanto 400 gramas de maconha secavam ao sol. Encontraram ainda um revólver calibre .38 em posse de um dos acusados, identificado apenas pelo primeiro nome, Washington. Os três maiores de idade seguiram para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama e, de lá, para a penitenciária. Já os adolescentes tiveram apenas de prestar depoimento antes de serem liberados.

O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Washington vai responder também por porte ilegal de arma de fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger