javascript:; ~ INGÁ ONLINE

sábado, 28 de maio de 2011

Quatro mulheres morrem em grave acidente na DF-001 na manhã deste 
sábado

Acidente envolvendo três carros provocou a morte de quatro mulheres no km 85 da DF-001, estrada que liga Brazlândia a Taguatinga, na manhã deste sábado (28/5). Cinco mulheres estavam em um corsa branco que perdeu o controle e bateu em uma Ranger que vinha no sentido contrário. Outro veículo, um Citroen C3, que vinha atrás da caminhonete, não conseguiu desviar e também se envolveu na batida.

Uma das mulheres que estava no Corsa foi levada em estado grave para o Hospital de Base. Elas tinham entre 23 e 29 anos e, segundo a PM, foram encontrados alguns livros próximos ao carro. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 8h para prestar socorro às vítimas. O motorista da Ranger foi levado em estado estável para o hospital de Taguatinga e o condutor do Citroen não sofreu ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Citroen relatou que o Corsa branco perdeu o controle, rodou e invadiu a pista contrária batendo nos outros dois veículos. Os motoristas que passam pela via devem ter atenção, pois apenas uma das duas faixas está liberada. Os carros ainda estão no local. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger