javascript:; ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Volks comemora 35 anos do Golf GTI com série especial

Em comemoração aos 35 anos do Golf GTI, a Volkswagen apresentou nesta segunda-feira (9) na Alemanha a série especial “Edition 35” do hatch apimentado. Com pequenas modificações visuais e mais potência, o modelo começa a ser vendido no mercado alemão com preço sugerido a partir de 30.425 euros (US$ 43.645, de acordo com a cotação desta segunda-feira).
O “Edition 35” é equipado com motor quatro cilindros 2.0 TSI – com turbocompressos e injeção direta de combustível –, reprogramado para desenvolver 235 cv de potência, 25 cv a mais que a versão comum do GTI. A transmissão é automática de seis velocidades e dupla embreagem.
Em termo de design, destaque para o conjunto óptico que traz luzes diurnas em Leds, para-choque dianteiro levemente retrabalhado e as rodas de liga leve (18 polegadas) com desenho exclusivo que permite ver a pinça vermelha do disco de freio. Próximo aos para-lamas dianteiros, p número 35 confirma a série especial.
Internamente os bancos esportivos são revestidos em couro preto com costuras vermelhas e têm estampado no encosto o número 35.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger