javascript:; ~ INGÁ ONLINE

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Criança de quatro anos é espancada por padrasto no Novo GamaUma criança de quatro anos foi espancada pelo padrasto nesta manhã de sexta-feira (3/6), em um loteamento rural no Lago Azul, Novo Gama (GO). O crime ocorreu por volta das 11h15 e só foi descoberto porque vizinhos denunciaram o agressor.

O homem fugiu assim que a Polícia Militar chegou ao local. Foi necessário, ainda, bastante tempo para que a mãe se convencesse a registrar o crime. A polícia ainda não sabe por quê a mulher resistiu tanto para fazer a ocorrência contra o companheiro.

De acordo com as investigações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama, pelas características dos ferimentos, o agressor aparentemente utilizou um cinto para castigar a criança. Sendo o rosto e os braços da menina as regiões mais atingidas.

O padrasto ainda não foi preso, mas, assim que for capturado deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha, com o agravante de a violência doméstica ter sido contra um menor de idade e ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A polícia ainda investiga se houve omissão ou negligência por parte da mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger