javascript:; ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Duas pessoas morreram vítimas de arma de fogo nessa terça, em Alexânia

Duas pessoas morreram entre a manhã e a noite dessa terça-feira (31/6) por disparos de arma de fogo, em Alexênia. Os crimes ocorreram em lugares diferentes e não há relação entre um e outro. O primeiro foi a morte de um lavrador, por volta das 10h de ontem. O outro ocorreu às 19h, no centro da cidade. Uma mulher também morreu.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do município, no primeiro caso, o lavrador Carlos Divino Magalhães, 39 anos, trabalhava em uma cerca, ajeitanto estacas e arame, quando foi abordado por um homem armado, que atirou duas vezes no tórax dele.

O autor dos disparos teria cometido o crime por motivo fútil, mas, como ainda não há confirmação da real motivação, a polícia trata o caso com cuidado e optou por não divulgar mais detalhes sobre o caso. Mas, de acordo com o Ciops, o assassino seria vizinho de chácara da vítima. Ele fugiu em uma moto, abandonando-a em um pasto, e não foi visto desde o momento do crime.

Vingança
O outro homicídio ocorreu no momento que Vívia Queoroli Paseuconski, 24 anos, conversava com amigos no centro de Alexânia quando um homem chegou em um Fiat Palio e começou a atirar contra o grupo. Todos os outros amigos da vítima conseguiram fugir, mas Vívia foi atingida por um número ainda não definido de tiros.

O principal suspeito é conhecido pelo apelido de "Motoqueiro Fantasma" e teria matado a vítima por acreditar que ela seria a responsável por uma denúncia contra ele.


fonte:correio braziliense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger