javascript:; Google ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 14 de junho de 2011

Google

Bombeiros resgatam corpo de homem morto em soterramento no DF

Corpo estava em um buraco de 13 m de profundidade e 80 cm de diâmetro.
Operário, que tinha 66 anos, começou a trabalhar na obra na última sexta. 

Os bombeiros retiraram no final da tarde desta segunda-feira (13) o corpo do operário Paulo do Amaral Assunção, que foi soterrado pela manhã em uma obra no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) em Brasília. O corpo estava em uma profundidade de 13 metros, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Técnicos da Polícia Civil vão fazer uma perícia no local do acidente. Ainda não se sabe se Assunção estava no fundo do buraco ou se caiu nele quando houve o deslizamento de terra. No local onde ocorreu o acidente será construída uma lavanderia.
O acidente ocorreu por volta das 11h30, e a vítima ficou soterrada por mais de seis horas. No total, 20 homens do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate. O engenheiro responsável pela obra, Osvaldo Castanho, disse que o operário, de 66 anos, começou a trabalhar no local na última sexta-feira (10).

“Ele trabalha comigo há cerca de 15 anos. E junto comigo trabalham vários filhos dele. Na hora do acidente, ele usava todos os equipamentos de segurança: capacete, corda, botina e luva”, disse.
De acordo com Castanho, cerca de 20 pessoas trabalham na obra, que começou em novembro de 2010. Em fevereiro deste ano ocorreu um deslizamento de terra na obra em razão do período de chuva, mas ninguém ficou ferido.
fonte:G1 DF

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger