javascript:; ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jovem é assassinado em via pública do Recanto das Emas
Um jovem de 22 anos foi assassinado, na noite de terça-feira (14/6), em via pública da quadra 605 nas proximidades do conjunto O no Recanto das Emas. O crime aconteceu por volta das 22h30. De acordo com o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Alexandre Nogueira, a vítima estava em prisão domiciliar.

Maicon Silva Gomes estava em via pública quando foi atingido por dois tiros de arma fogo. O delegado não soube precisar o local em que as balas atingiram a vítima. Maicon morreu no local. Segundo o delegado Alexandre, suspeita-se que o crime tenha sido cometido por alguém que tivesse um richa com a vítima. "Colhemos informações e tudo indica que o autor estava só esperando Maicon sair para executar. Já temos alguns suspeitos e vamos iniciar as buscas", garante.

Maicon tinha oito passagens na polícia por crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo, entre outros. "Nem sei o que ele estava fazendo a essa hora na rua já que estava em prisão domiciliar", indaga o delegado. O suspeito quando localizado vai responder por homicídio com pena prevista de quatro a 30 anos de reclusão.

fonte: correio braziliense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger