javascript:; ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Morre ex-BBB André Cowboy, assassinado no interior de São Paulo

Participante levou um tiro na nuca dentro de sua chácara, em Alumínio

André Caubói faleceu nesta quarta (1º), no interior de São Paulo
Morreu na manhã desta quarta-feira (1ª), em Alumínio, interior de São Paulo, André Luís Gusmão de Almeida. O ex-BBB, de 37 anos, que ficou conhecido como André Cowboy na 9ª edição do reality, levou um tiro na nuca dentro de sua chácara, onde morava com a mulher, Luciana Ameida, e quatro filhos, Larissa, Patrícia, Sara e Isac, de 15, 13, 10 e 8 anos, respectivamente.
 Segundo a delegada Luciane Bachir Toledo, da Delegacia de Alumínio, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, porque foram subtraídos da casa uma TV e um notebook. Cowboy teria escutado o barulho dos cachorros e teria descido de seu quarto, no andar superior, para ver o que acontecia, quando foi atingido. A mulher e três de seus filhos só saíram de seus quartos ao ouvir o disparo e não viram os suspeitos que tinham fugido imediatamente.
O ex-BBB foi socorrido pela polícia e uma atendente do Hospital Regional de Sorocaba disse ao iG Gente que ele deu entrada às 3h45, foi entubado durante o atendimento, mas não resistiu ao ferimento e faleceu às 5h50 da manhã.Alumínio não era a cidade natal de André Cowboy, nem de sua mulher, Luciana. Os dois escolheram o lugar para viver há cerca de dois anos, quando se mudaram para o município, distante cerca de 60 quilômetros da capital paulista, com os quatro filhos. No sítio em que morava, André inaugurou, em setembro do ano passado, o sushi bar Rancho do Cowboy. No momento, a família está reunida no lugar, com os amigos dando apoio à viúva Luciana e seus filhos. "Está tudo muito difícil, as crianças são pequenas, foi realmente horrível", contou a amiga Sandra ao iG Gente.

O corpo do ex-BBB só será liberado para o velório no cemitério da cidade às 14h00, e o sepultamento está marcado para as 17h00 horas. Luciana e os filhos seguem em casa, aguardando os familiares que saíram de São Paulo para acompanhar o enterro.

gente.ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger