javascript:; Adolescente de 14 anos leva três tiros e uma facada no Novo Gama ~ INGÁ ONLINE

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Adolescente de 14 anos leva três tiros e uma facada no Novo Gama

Cidade tem 378 inquéritos de homicídio em aberto, diz agente de segurança.
Ministério da Justiça vai reforçar efetivo da Força Nacional no Entorno.

Na madrugada desta sexta-feira (15), a polícia registrou mais uma tentativa de homicídio no bairro Lago Azul, no Novo Gama. Um adolescente de 14 anos levou três tiros e uma facada no pescoço.
O Novo Gama, que fica a 46 quilômetros de Brasília, é uma das cinco regiões do Entorno do Distrito Federal que, desde maio deste ano, tem a segurança reforçada por membros Força Nacional.
A polícia local revela que esse tipo de ocorrência já faz parte da rotina. “Só de homicídios são 378 inquéritos abertos e 148 de tentativa de homicídio”, calcula o agente de segurança Rafael Figueiredo.
Para enfrentar esses números, o Ministério da Justiça anunciou que vai enviar novos integrantes da Força Nacional ao Entorno. Eles vão auxiliar na apuração de inquéritos policiais de crimes cometidos na região.
A decisão é uma resposta ao pedido do Ministério Público de Goiás feito durante uma reunião realizada nesta quinta-feira (14).
Em Ceilândia, uma briga entre dois jovens quase terminou em tragédia nesta quinta-feira (14). Um homem de 21 anos passava por uma rua do setor O quando viu a vítima, um adolescente de 17 anos, dentro de uma lan house.
Segundo testemunhas, o homem entrou atirando, disparou oito vezes e acertou o adolescente. Outro jovem que estava no local ficou ferido, mas fugiu antes da chegada do socorro.
“A notícia é de que um devia dinheiro para o outro em razão de drogas”, declarou o delegado Ailton Cunha.
No P Norte, dentro do condomínio Gênesis, um homem de 31 anos foi morto a facadas em frente a uma casa. A polícia também suspeita de envolvimento com drogas.

 FONTE:G1DF

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger