javascript:; Condutor capota carro carregado com 305 quilos de maconha em MS ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Condutor capota carro carregado com 305 quilos de maconha em MS

Segundo polícia, condutor fugiu de bloqueio policial em Naviraí.
Carro estava com 388 tabletes de maconha e duas bolas de haxixe.

PM encontra 305 quilos de maconha em carro capotado em Naviraí (Foto: Umberto Zum/Tá na Mídia Naviraí)Condutor fugiu de bloqueio policial e capotou carro em uma vala (Foto: Umberto Zum/Tá na Mídia Naviraí)
A Polícia Militar apreendeu 305 quilos de maconha e duas bolas de haxixe em carro encontrado capotado próximo da MS-487, em Naviraí, a 369 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (27). Segundo a polícia, o acidente aconteceu depois que o condutor tentou fugir do bloqueio na rodovia, perto do posto fiscal Foz do Amambai e Porto Caiuá.
Conforme registro da ocorrênica em Naviraí, o acidente aconteceu por volta das 11h30 (horário de MS). A perseguição começou no posto e o carro foi encontrado cerca de cinco quilômetros adiante, caído dentro de uma vala, às margens da rodovia. O condutor conseguiu fugir e não foi identificado.
A droga, dividida em 288 tabletes, foi encontrada nas laterais das portas, assoalho e dentro de uma caixa de som. O carro foi guinchado e levado para a Polícia Civil de Naviraí.



PM encontra 305 quilos de maconha em carro capotado em Naviraí (Foto: Umberto Zum/Tá na Mídia Naviraí)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger