javascript:; Obra que todo prefeito queria ter feito” ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 12 de julho de 2011

Obra que todo prefeito queria ter feito”

A beleza e a praticidade da obra encantaram moradores e todo o grupo político de Luziânia. “Essa é uma obra que todo prefeito queria ter feito”, disse o deputado estadual, Valcenor Braz (PTB) ao destacar o trabalho que Dr. Célio tem feito pelo povo do município. Valcenor afirmou que o prefeito Célio Silveira  tem sido um operário do povo por trabalhar incessantemente em busca de benefícios e obras para a cidade. Valcenor anunciou que o governador Marconi Perillo vai aplicar mais recursos em Luziânia porque, segundo ele, Dr. Célio sabe aplicar bem o dinheiro.

O deputado aproveitou a ocasião para dar o tom político a solenidade ao lembrar que o mandato do prefeito se encerra ano que vem. Valcenor alertou os moradores para que a população reflita muito também na hora de escolher o sucessor de Dr. Célio. “Temos que dar continuidade ao maravilhoso trabalho e esse grupo político que apóia o prefeito vai estar  na hora certa apresentando o melhor candidato a sucessão”, disse.

O vice-prefeito Eliseu Melo também teceu elogios a administração municipal, destacando que Luziânia vive um momento impar da história com o prefeito Célio Silveira. “São obras e mais obras que estão sendo realizadas. Temos problemas diversos, mas nosso prefeito está retribuindo os impostos pagos pela população com grandes obras”, ressaltou Dr. Eliseu ao emendar que o prefeito tem tido uma capacidade extraordinária na administração do município. “Essa praça é a marca registrada de como Dr. Célio sabe aplicar bem o dinheiro do povo”, refletiu.

 O Presidente da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR) e ex-Secretário de Educação de Luziânia, Wilter Coelho, lembrou a mudança que passou Luziânia com a atual administração. “Luziânia mudou, evoluiu e se modernizou”, destacou Wilter. Segundo ele, há dois tipos de políticos: Os que usam o microfone para falar o que quiser, mas não fazem nada; e os que realmente fazem. “Dr. Célio é aquele que faz, constrói”, afirmou ao ressaltar que a praça é um exemplo disso. Wilter também lembrou os moradores próximos da praça que vivenciaram todo o processo de mudança.

fonte:www.jornaloreporter.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger