javascript:; Polícia prende passageiro acusado de assassinar taxista no DF ~ INGÁ ONLINE

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Polícia prende passageiro acusado de assassinar taxista no DF

Homem anunciou assalto depois de entrar no veículo da vítima no Aeroporto JK.
Taxista morreu com tiro na altura do pescoço no último sábado ao tentar reagir.

 A polícia prendeu nesta quinta-feira (21) o homem acusado de assassinar o taxista Sebastião Pereira Chaves, 62 anos, na noite do último sábado, no Lago Sul. O suspeito foi encontrado em Valparaíso e, segundo a polícia, confessou o crime.

O homem teria entrado no táxi da vítima no Aeroporto JK às 21h30 e pedido para ir à Asa Norte. Depois, ele teria anunciado o assalto. Segundo a polícia, Sebastião foi baleado na altura do pescoço ao tentar reagir.
O corpo da vítima foi abandonado na QL 02, perto de um posto de gasolina. O acusado seguiu com o carro até Valparaíso, onde mora, e levou cerca de R$ 1.000 do taxista.
O delegado-chefe da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), Paulo César Barongeno, disse que as câmeras de segurança da Infraero não filmaram a ação do bandido. “O homem não saiu de dentro do saguão do aeroporto. Ele chegou pelo pátio central, escolheu a vítima e entrou no carro sem que pudesse ser filmado.”
Wanderson Pereira, filho da vítima, contou que recebeu a notícia da morte do pai por um amigo que também é taxista. Ele explicou que o seu pai trabalhava como motorista de táxi há mais de 35 anos. “Ele tinha trocado de carro há cerca de quatro meses. Trabalhava só no aeroporto, não fazia corridas noturnas e não tinha inimigos."


fonte:g1df

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger