javascript:; Festa do Dia do Estudante acaba em morte em Águas Lindas (GO) ~ INGÁ ONLINE

sábado, 13 de agosto de 2011

Festa do Dia do Estudante acaba em morte em Águas Lindas (GO)

Adolescente de 14 anos foi atingido por três tiros e suspeito fugiu a pé.
Polícia trabalha com hipóteses de confusão durante o evento e rixa antiga.

Um adolescente de 14 anos morreu na noite de quinta-feira (11), por volta das 22h30, depois de ter sido atingido por três tiros durante uma festa no setor Mansões Olinda, em Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o menor comemorava o Dia do Estudante.
Segundo o delegado adjunto da delegacia de Águas Lindas, Fernando Augusto Lima da Gama, o crime aconteceu às 21h30 e o autor dos disparos, provavelmente, já teria ido à festa com o objetivo de assassinar o jovem, pois os três tiros atingiram a vítima. O menor chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito chegou a atingir outra pessoa no braço, porém, segundo o delegado, a suspeita é de que o quarto tiro teria sido acidental. Ainda está sendo investigado quem foi o responsável pela organização do evento que reuniu, de acordo com o delegado, cerca de 400 pessoas.
Fernando Augusto informou que o adolescente não tinha nenhuma passagem policial e, segundo a família, frequentava a escola e não tinham envolvimento com o crime. A polícia trabalha com as hipóteses de uma confusão durante a festa e uma rixa antiga.
De acordo com o delegado, o suspeito do crime é um menor que está sendo procurado.



fonte:G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger