javascript:; Briga acaba em morte no Condomínio RK ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Briga acaba em morte no Condomínio RK

Na noite deste domingo (21), os moradores do Condomínio RK, em Sobradinho, vivenciaram um quadro de violência. Um homem foi morto a facadas e um segurança do condomínio ficou ferido ao tentar apartar uma briga. O crime ocorreu por volta das 22 horas, em uma casa alugada para vários pedreiros que trabalham no condomínio.


Segundo a síndica, Vera Barbieri, o grupo costuma fazer festas regadas a bebidas sempre nos finais de semana. Isso já teria resultado em muitas reclamações dos vizinhos.


Em mais uma dessas festas, houve um forte discussão e briga. O segurança da área residencial, J.N., de idade não identificada, foi chamado para controlar a situação, mas acabou sendo esfaqueado na perna. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho.


O homem assassinado é G.N.C., 28 anos. Segundo informações, ele viajaria hoje para visitar os quatro filhos na Bahia. A passagem já estava dentro da carteira da vítima.



O suspeito do crime foi preso e levado para a 13ª Delegacia de Polícia, onde deverá responder pelo homicídio. Sua identidade não foi revelada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger