javascript:; Casal é preso com quase 250 kg de maconha em Guapó (GO) ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Casal é preso com quase 250 kg de maconha em Guapó (GO)

A droga foi encontrada dentro de um veículo abandonado na zona rural.
Os suspeitos foram presos minutos depois, após um cerco da PM.

Quase 250 kg de maconha foram apreendidos pela polícia na madrugada desta quinta-feira (4), no distrito de Posselândia, no município de Guapó, a 60 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a droga estava dentro de um carro que foi abandonado por um casal suspeito de traficar o entorpecente.
Segundo o delegado adjunto do 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia, Anderson Araújo Pelágio, a Polícia Militar (PM) desconfiou da atitude de um dos envolvidos depois de observar que ele comprava gasolina em um posto de combustível da região e colocava o material em garrafas pet.
A PM seguiu o suspeito que, ao observar a movimentação dos policiais, abandonou o carro em uma estrada vicinal, na zona rural, e fugiu com a mulher. O casal foi preso minutos depois, após um cerco da PM.
O delegado informou, ainda, que há a suspeita de que a droga iria ser comercializada em Trindade, na Região Metropolitana. A dupla deve ser ouvida ainda nesta quinta-feira (4), e depois levada para a delegacia de Guapó, onde ficará detida.A droga deve ser encaminhada para a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos de Goiás (Denarc-GO).

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger