javascript:; Escola onde aluno foi assassinado em Valparaíso ganha reforço policial ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Escola onde aluno foi assassinado em Valparaíso ganha reforço policial

A escola Fernando Pessoa, em Valparaíso, palco de uma tragédia envolvendo um ex-aluno na última segunda-feira (8/8), vai ganhar reforço no policiamento. A partir desta quarta (10/8) e por tempo indeterminado, uma dupla de policiais com uma viatura ficará de plantão na porta do estabelecimento de ensino entre as 7h e as 23h.

Para dar mais segurança a alunos e funcionários, um circuito de câmeras de monitoramento será instalado ao redor de toda a escola. Todo o equipamento já foi adquirido, mas ainda falta instalá-los. Um superintendente da secretaria de Educação deverá averiguar as condições da infraestrutura e de segurança da escola. Com base neste relatório, a prefeitura vai estabelecer obras de emergência.

Lembre o caso
No dia 8 deste mês, um estudante de 17 anos foi assassinado nos corredores do colégio estadual Fernando Pessoa, em Valparaíso. O primo dele, de 16 anos, foi atingido na perna, mas passa bem. Fagner e o primo estavam sendo perseguidos pelos agressores. Eles pularam o muro da escola para se esconderem, mas foram encontrados pelo assassino. Os professores estavam em sala de aula e alguns alunos faziam educação física em uma quadra próximo ao muro por onde o assassino entrou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger