javascript:; GDF organiza leilão de veículos e eletrodomésticos ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

GDF organiza leilão de veículos e eletrodomésticos

Governo vai leiloar veículos, tratores e diversos bens, como geladeiras.
Material ficará exposto para visitação até o dia 11 de agosto, das 9h às 16h.

Começa nesta segunda-feira (1) a visitação dos produtos que serão leiloados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) no dia 12 de agosto. O material ficará exposto até o dia 11 de agosto, somente nos dias úteis, das 9h às 16h. São 208 lotes disponíveis. O governo vai leiloar 102 veículos, 38 tratores e diversos bens móveis como eletrodomésticos, computadores, geladeiras e móveis.

De acordo com o subsecretário de Suprimentos da Secretaria de Planejamento e Orçamento, Francisco Sobrinho, a maioria do material está em condições de uso. “Não são apenas sucatas. São bens que retiramos para leilão porque já tinham vários anos de uso e não interessam mais ao GDF por causa da despesa de manutenção”, explicou Sobrinho.

O subsecretário explicou que, para arrematar os produtos, o interessado deve comparecer no dia do leilão com identidade e CPF. “O pagamento poderá ser feito apenas em dinheiro ou cheque. Caso a pessoa prefira a segunda opção, o material poderá ser retirado do depósito somente após a compensação do cheque”, disse.

Francisco Sobrinho afirmou que o governo deve realizar outro leilão até o fim de 2011, provavelmente em outubro ou novembro. Para este leilão, os produtos estarão expostos no SIA, no Parque Estação Biológica e na própria Diretoria de Gestão de Frota.

Para maiores informações sobre os produtos que serão leiloados, valores e locais para visitação, o interessado deve acessar o site www.jcleiloeiro.com.br ou entrar em contato pelos telefones (61) 3361-5453 e (61) 9982-6267.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger