javascript:; Homem mata irmão e se enforca com o fio do telefone, em Santo Antônio (GO) ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Homem mata irmão e se enforca com o fio do telefone, em Santo Antônio (GO)

Uma discussão entre familiares terminou na morte de dois irmãos, em Santo Antônio do Descoberto (GO), no fim da madrugada desta terça-feira (9/8). Segundo informações da Polícia Militar, Elias Gomes de Carvalho teria golpeado o irmão Alexandre Gomes Carvalho na cabeça - ainda não se sabe se com uma faca ou um pau. O que foi verificado é que há um corte na cabeça e apenas o laudo da perícia poderá esclarecer. Depois do crime, Elias se enforcou com o fio do telefone e também morreu.

De acordo com informações do Capitão da Companhia de Polícia Militar da cidade, Diniz Antônio de Oliveira, há suspeita de que toda a família estivesse embriagada. "A gente acredita que eles fizeram uso de bebida alcoólica, ou mesmo de drogas. Até a mãe, quando foi registrar a ocorrência na delegacia, parecia estar embriagada", relata.

Os dois irmãos já estavam mortos quando o socorro chegou. A PM isolou a área para a realização da perícia e chegada de uma viatura do Instituto Médico Legal (IML), vinda de Luziânia, distante mais de 70 quilômetros do local do crime.


fonte:correiobraziliense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger