javascript:; Pistola e caminhonete do Exército são furtados no DF ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pistola e caminhonete do Exército são furtados no DF

Furto ocorreu quinta; Exército fez ação neste sábado para achar arma.
Exército instaurou inquérito para averiguar circunstâncias do crime.

O Exército realiza operação neste sábado (13), em Taguatinga e Ceilândia, cidades-satélite de Brasília, no Distrito Federal, para recuperar uma caminhonete oficial e uma pistola, ambos da corporação e furtados na tarde de quinta-feira (11) no Centro Comercial Norte, em Taguatinga.

Segundo nota divulgada pelo Exército, 950 homens estão nas ruas das duas cidades neste sábado, na tentativa de localizar o carro, uma D-20 branca, placa JDX-7077, do Distrito Federal. A arma, uma beretta 9 milímetros, estava dentro do porta-luvas do veículo, de acordo com o coronel Luís Alexandre Rodrigues Alves, comandante do Segundo Batalhão da Polícia Militar, que apoia as buscas.

Conforme Alves, um sargento e um soldado da Terceira Brigada de Infantaria de Cristalina (GO) estavam fazendo compras para o batalhão e, quando retornaram para o carro, não o encontraram no local.
Em nota, o Exército diz que imediatamente após o furto foi iniciada uma operação de inteligência com o apoio dos órgãos de Segurança Pública do Distrito Federal.
O Exército diz ainda que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para averiguar as circunstâncias do crime. Na nota, o Exército pede a quem tiver informações sobre o veículo ou a arma que entre em contato com o disque-denúncia.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger