javascript:; Suspeito de assalto é preso após capotar carro roubado durante perseguição ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Suspeito de assalto é preso após capotar carro roubado durante perseguição

Na noite desta segunda-feira (29/8), uma dupla de assaltantes roubou o carro de um homem de 28 anos e o manteve refém por quase uma hora até abandoná-lo na DF-475, na Ponte Alta Norte, no Gama. A abordagem ocorreu enquanto a vítima estacionava o Gol Branco na QN 12-A, no Riacho Fundo II. Dois homens - um armado - anunciaram o assalto. Eles foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar e, durante a fuga, perderam o controle do automóvel e capotaram.

O crime ocorreu às 21h, a dupla circulou com o homem por mais de 50 minutos e, às 21h55, decidiram deixá-lo na via, sem provocar qualquer ferimento contra ele. A vítima, então, entrou em contato com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) e comunicou o roubo. Depois que o motorista perdeu o controle do carro roubado e capotou, a PM conseguiu prender Adagival da Silva Marques, 24 anos, apontado como suspeito, mas o comparsa fugiu. O preso não disse quem seria o comparsa, contou apenas que o apelido dele é "Galego" e reforçou que só vai depor em juízo.

A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia Civil (Gama), mas as investigações devem ocorrer conjuntamente com a delegacia do Riacho Fundo. O carro, objetos pessoais e R$ 548 em espécie levados da vítima já estão em poder da polícia e passarão por perícia no Instituto de Criminalística.

fonte:correioweb

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger