javascript:; Carícia em partes íntimas termina em agressão dentro de ônibus em GO ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Carícia em partes íntimas termina em agressão dentro de ônibus em GO

Homens foram detidos na madrugada desta terça-feira (13), em Uruaçu (GO). Levados para a delegacia local, homem agredido não registrou ocorrência.

Homens foram detidos no posto da Polícia Rodoviária Federal de Uruaçu (GO) (Foto: Divulgação/PRF-GO)Homens foram detidos no posto da PRF de
Uruaçu (GO) (Foto: Divulgação/PRF-GO)
Após se envolverem em uma briga na madrugada desta terça-feira (13), dois homens que viajavam em um ônibus que saiu de Goiânia com destino a Imperatriz, no Maranhão, foram detidos na BR-153, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uruaçu, a 277 km da capital. Segundo a PRF, o agressor, um estudante de veterinária de 19 anos, bateu em um auditor contábil de 47 anos, após acordar e perceber que o mesmo tocava em suas partes íntimas.
Os dois viajavam nas duas últimas poltronas do veículo quando aconteceu a agressão. Segundo a PRF, o homem ficou bastante machucado após o jovem o atingir com cotoveladas no rosto. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia local onde, de acordo com a PRF, o auditor não registrou ocorrência contra o estudante alegando ser pai de família.
fonte: Do G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger