javascript:; Chuvas e grande fluxo de veículos complicam o trânsito nas vias do DF ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Chuvas e grande fluxo de veículos complicam o trânsito nas vias do DF

Os motoristas encontram o trânsito intenso, na manhã desta segunda-feira (26/9), nas principais vias do Distrito Federal em direção ao Plano Piloto. De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do grande fluxo de veículos, a lentidão é causada pela chuva. No entanto, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros não registrou acidentes graves até por volta das 8h20.

Quem deixa Samambaia pela BR-060encontra o tráfego complicado. O congestionamento começa no Balão do Riacho Fundo I e segue com lentidão até a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), onde o trânsito fica ainda mais complicado. Segundo a CPRv, no viaduto de acesso à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), os motoristas também encontram retenção. A Companhia alerta para que os condutores tenham cuidado, pois a pista está molhada.

Já os condutores que deixam Planaltina e Sobradinho pela BR-020 também vão encontrar lentidão. De acordo com a CPRv, há muitos veículos na área devido ao horário de pico. O engarrafamento na via tem início no entroncamento da DF-150 até a descida do grande Colorado para o Balão do Torto.

Na BR-070, há lentidão na altura da Estrutural por causa do semáforo que retém o tráfego de veículos na área. Apesar disso, de acordo com a CPRv, o trânsito é tranquilo na Estrutural. Os motoristas conseguem atingir o limite máximo da via nas duas pistas. O trânsito fica retido apenas próximo ao acesso ao Viaduto Ayrton Senna.

Nas BRs 040, segundo a PRF, o tráfego segue intenso, mas flui com normalidade. Sem acidentes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger