javascript:; 'Ele disse que vai vir atrás de mim de novo', diz jovem espancada em Goiás ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

'Ele disse que vai vir atrás de mim de novo', diz jovem espancada em Goiás

Moça agredida e abandonada em rodovia falou pela primeira vez com a polícia. Jovem foi espancada no sábado (10), em um encontro marcado pela internet.

Depois de quatro dias internada, a jovem de 18 anos espancada e abandonada às margens da BR-080, em Nerópolis, na Região Metropolitana, falou pela primeira vez com a polícia. Ela foi ouvida pelo delegado Samer Agi, que investiga o crime. A moça teme ser perseguida pelo agressor: “Eu tenho medo porque ele disse que vai vir atrás de mim de novo”, conta.
O delegado trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio e afirmou que o carro relacionado com o crime já está sendo periciado. “Nós vamos depender do que a polícia vai dizer sobre o carro, em que estado estava, se tinha digital ou não. Então, tem todo esse trabalho pericial e técnico, que precisa ser feito. Mas, provavelmente, o carro que está preso tem ligações com o crime”, afirma o delegado.
A jovem recebeu alta na quarta-feira (14) do hospital, onde ficou internada desde domingo (11) com graves ferimentos na cabeça. Ela foi para a casa de parentes.
Crime
A adolescente foi espancada após marcar um encontro no sábado (10), pela internet, com um rapaz com quem ela falava havia uma semana. A jovem disse que o rapaz, identificado como Diogo, a teria agredido quando ela se recusou a manter relações sexuais com ele. No dia do crime, a menina foi encontrada por um policial militar às margens da BR-080.
Carro
A polícia acredita que os agressores usaram um carro para atropelar a vítima, depois de espancá-la. O veículo foi encontrado abandonado com marcas de batida na lataria, na Avenida Dom Emanuel, no Setor Rodoviário, em Goiânia. O carro bate com a descrição feita por uma testemunha que encontrou o celular da vítima no local das agressões e avisou à família.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger