javascript:; Garota de 14 anos era molestada pelo avô e está grávida de três meses ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Garota de 14 anos era molestada pelo avô e está grávida de três meses

Há dez anos, o aposentado J.S.S., 64 anos, costumava presentear a neta, uma estudante de 14 anos, com frequência. Os pais da garota não imaginavam o motivo de tanto carinho, até que, na segunda-feira, foram chamados na escola onde a adolescente estuda. Lá, souberam que a filha revelou estar no terceiro mês de gravidez e que o pai da criança seria o próprio avô. Ele foi preso ontem, sob a acusação de estupro de vulnerável, quando tentava fugir para o Nordeste.
A violência sexual revoltou a família da adolescente. O pai, um vendedor ambulante de 37 anos, teria jurado vingança, mas foi contido por parentes. O crime causou indignação também nos vizinhos, no Setor QNR, em Ceilândia.

Em depoimento ao delegado Manoel Neto, chefe da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte), o pai-avô, confessou o crime. Porém, disse que a neta é virgem. Segundo J.S.S., não houve penetração. Ele ejaculava nas coxas de adolescente e teria dito não sabe como ela engravidou.

O aposentado afirmou também à polícia que passava as mãos nas partes íntimas da neta desde que ela tinha apenas quatro anos. Ao completar dez anos, as carícias aumentaram até ocorrer a gravidez. O abuso ocorria sempre que os pais da menina saíam à noite para trabalhar e o avô ficava sozinho com a menina, assistindo televisão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger