javascript:; Homem é preso em Goiânia suspeito de estuprar enteada durante 7 anos ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homem é preso em Goiânia suspeito de estuprar enteada durante 7 anos

Abusos aconteciam desde que a menina tinha 10 anos de idade.
Mãe da adolescente chamou a polícia ao descobrir que a filha pretendia fugir.

 Um homem de 39 anos foi preso por volta das 8h desta quinta-feira (29), no Jardim das Esmeraldas, em Goiânia, suspeito de estuprar a enteada de 17 anos. Segundo a polícia, os abusos aconteciam há sete anos.

De acordo com a delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), Simelli Lemes Santana, a mãe da adolescente acionou a polícia após descobrir que a filha planejava fugir de casa em decorrência dos abusos. Segundo a delegada, o suspeito ameaçava matar a jovem e a mãe dela caso a menina contasse a alguém sobre os abusos.
Sem coragem de contar para a mãe, a adolescente contou na escola que era estuprada pelo padrastro e que pretendia fugir. Ela pediu que a própria instituição acionasse a responsável. Feito isso, a mãe entregou o marido à polícia. Segundo Simelli Lemes, a mãe da jovem e o suspeito são casados há 15 anos e a mulher não tinha conhecimento dos fatos.
O suspeito ficará detido na Delegacia de Capturas de Goiânia (Decap) até o inquérito ser concluído, o que deve acontecer em dez dias.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger