javascript:; Mãe é suspeita de amarrar filha de 3 anos ao berço, em Quirinópolis (GO) ~ INGÁ ONLINE

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mãe é suspeita de amarrar filha de 3 anos ao berço, em Quirinópolis (GO)

Criança foi encontrada em uma chácara amarrada com retalhos de cobertor.Segundo a mãe, seria uma forma de castigo e de prevenção de acidentes.

 
 
 
 
Em Quirinópolis, no Sul do Estado de Goiás, uma mãe de 23 anos é suspeita de manter amarrada ao berço a filha de três anos.
A criança foi encontrada pelo Conselho Tutelar em uma chácara amarrada ao berço com retalhos de um cobertor. “O que mais impressionou a gente foi que nós percebemos que a criança já estava até acostumada com aquela situação”, conta a conselheira tutelar América Vieira
No depoimento à polícia, a jovem disse que estava arrependida, mas confirmou que mantinha a filha amarrada ao berço sempre que ia fazer comida ou limpar a casa. Segundo ela, seria uma forma de castigo por desobediência e também de prevenir acidentes domésticos
Segundo a polícia, a mãe não foi presa porque não foi levada no mesmo dia para a delegacia e, por isso, não foi registrado o flagrante, mas ela deve responder pelo crime de tortura. “Por ela ter ficado em um ambiente pequeno e amarrado ela tinha sua liberdade restringida e psicologicamente é muito grave para uma criança de três anos”, afirma o delegado Thiago Latorre.
A menina foi levada pelo Conselho Tutelar para um abrigo da cidade. O destino da criança será decidido pelo Juizado da Infância e Juventude de Quirinópolis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger