javascript:; Moradora de Valparaíso é estuprada por ex-marido que teve ajuda de um amigo ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Moradora de Valparaíso é estuprada por ex-marido que teve ajuda de um amigo

Uma moradora do bairro Ipanema, em Valparaíso, foi estuprada pelo ex-marido, com a ajuda de um amigo dele, nessa manhã de quarta-feira (31/8). Segundo informações da Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Céu Azul, a mulher se encaminhava até o ponto de ônibus, por volta das 8h30, quando os dois homens a abordaram e levaram a vítima até a casa onde ela morava com o ex-marido. Na residência, um dos homens teria segurado a mulher enquanto o antigo companheiro cometia os abusos.

De acordo com a polícia, os dois não moravam mais juntos. Ela também não informou no depoimento prestado na delegacia se os dois tinham filhos. A vítima acionou a Polícia Militar assim que conseguiu se distanciar dos dois agressores. Dois militares forma deslocados para atender a ocorrência e conseguiram prender em flagrante os suspeitos.

Eles foram encaminhados para a central de flagrantes de Valparaíso e seguem para a 1ª DP da cidade ainda nesta manhã, onde devem prestar depoimentos para compor o inquérito que será encaminhado à delegacia da mulher. Assim que forem ouvidos, os acusados serão levados até o presídio da cidade. A vítima foi submetida a exames periciais no Instituto Médico Legal (IML).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger