javascript:; Ônibus escolar pega fogo e explode na zona rural de Porangatu (GO) ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ônibus escolar pega fogo e explode na zona rural de Porangatu (GO)

Acidente aconteceu na segunda-feira (19) próximo a uma reserva florestal.
Cerca de 20 crianças estavam no veículo, mas não houve feridos.

Um ônibus que fazia o transporte escolar pegou fogo e explodiu na tarde de segunda-feira (19), em Porangatu, na região Norte do Estado.
O ônibus foi doado para a Prefeitura de Porangatu pelo Ministério da Educação no ano passado. O veículo pegou fogo próximo a uma reserva florestal e levava cerca de 20 crianças para a escola que fica no povoado Linda Vista, a cerca de 10 km da cidade. “Não deu tempo de fazer nada. Eu acabei com o extintor, mas não resolveu. Aí, eu saí correndo porque já estava ficando sufocado”, conta o motorista Manoel Batista.
O trabalhador rural Evaldo de Souza, que pegou carona no ônibus, conta como conseguiu abrir a porta para que as crianças saíssem do veículo. “Os meninos estavam tentando empurrar e não conseguiam, então, eu chutei a porta e me afastei para eles descerem porque ia explodir. Quando a gente saiu, passou um pouquinho e o ônibus explodiu.” Ninguém ficou ferido.
O resultado da perícia sobre as causas do acidente deve sair em dez dias. “Em dez dias úteis deve ser encaminhado para a delegacia, mas conforme o depoimento do motorista, tudo indica que deve ser uma falha mecânica”, avalia o desenhista criminal Woyne Martins.
FONTE:G1GO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger