javascript:; Presa quadrilha que traficava ecstasy e LSD ~ INGÁ ONLINE

domingo, 25 de setembro de 2011

Presa quadrilha que traficava ecstasy e LSD

A operaçã Lisergia, da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil, desarticulou a principal quadrilha de tráfico de drogas sintéticas que atuava na capital federal e fez a maior apreensão dessa modalidade de entorpercentes desde 2007 no Distrito Federal.
O bando era composto por seis pessoas, cinco homens e uma mulher de 19 anos, de classe média alta. O chefe da quadrilha, R.N.S.V., de 32 anos, considerado o Barão do Ecstasy, foi preso no Hotel Comfort, em Taguatinga, onde estava morando. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Especializada (DPE). Com eles, foram apreendidos 2,5 mil selos de LSD, 2,5 mil  comprimidos de ecstasy, 40 micropontose 20g de cristais de MDMA, três porções de cocaína, cinco carros (um Gol, um Voyage, dois Fiat Strada e um Corsa), R$ 3,5 mil em espécie. Toda a droga apreendida é avaliada em R$ 250 mil.
A operação era empreendida há seis meses pela Cord. Os policiais realizaram o flagrante ao interceptar um ônibus vindo de Florianópolis e encontrar uma grande quantidade de drogas. A mercadoria havia sido despachada por F.R.C, de 20 anos. Em posse das drogas, a polícia prendeu em flagrante três dos suspeitos no Condomínio Jardim Europa II, da Grande Colorado. F.R.C.; A.C.O.S., 19 anos; e G.J.O.M., de 22 anos. Em Vicente Pires, foi capturado H.V.C..J, 23 anos; e, no Sudoeste, T.G.P., 30 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger