javascript:; Acusado de matar namorada e o filho vai a júri popular em Piracanjuba (GO) ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Acusado de matar namorada e o filho vai a júri popular em Piracanjuba (GO)

Mulher e bebê de 9 meses foram mortos a golpes de ferrro em 2009. Segundo a polícia, ele matou porque não queria fazer o exame de DNA.

Começou às 8h desta terça-feira (4), no Fórum de Piracanjuba (GO), no Sul do Estado, o julgamento de Marcos César Oliveira Filho. O rapaz, que vai a juri popular, é acusado de matar a namorada Juliene de Souza Guimarães e o filho dela, um bebê de 9 meses. A previsão é de que o julgamento termine somente na quarta-feira (5).
O crime aconteceu em fevereiro de 2009. Segundo o Ministério Público (MP), Juliene de Souza e o filho de 9 meses foram assassinados com golpes de barra de ferro em uma fazenda da cidade e os corpos foram enterrados em uma cova.
As investigações policiais apontaram que o acusado os matou porque não queria fazer o exame de DNA. Mesmo depois da morte do bebê, o teste comprovou que o garoto era filho do acusado.
Também será julgado nesta terça-feira Fernando Fernandes, que confessou, em fevereiro de 2010, que ajudou a matar a namorada e o filho de Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger