javascript:; Casal é morto a tiros em acerto de contas com traficantes, diz polícia ~ INGÁ ONLINE

sábado, 15 de outubro de 2011

Casal é morto a tiros em acerto de contas com traficantes, diz polícia

Homem foi atingido com mais de dez tiros na região torácica.
Mulher chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.

Um homem de 25 anos e uma mulher de 19 anos foram mortos na noite de sexta-feira (14), no Jardim América, em Goiânia. O crime aconteceu na esquina entre as ruas C-183 e a C-179. O jovem estava na direção de um carro verde, com placa de Aparecida de Goiânia, quando, segundo testemunhas, uma caminhonete se aproximou, e parou na frente, impedindo-o de fugir. Em seguida, um segundo veículo emparelhou com o carro verde e o passageiro atirou.

Segundo informações, o homem foi atingido com, aproximadamente, 10 tiros sendo todos na região torácica e morreu no local. A jovem que o acompanhava foi atingida com um único tiro na região do tórax. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a polícia, o homem saiu há cerca de 10 dias da Casa de Prisão Provisória (CPP), onde cumpria pena por tráfico de drogas. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por algum acerto de contas com outros traficantes já que, segundo relatos de familiares a policiais, ele já vinha recebendo ameaças antes mesmo de deixar a prisão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger