javascript:; Homem é preso 32 anos depois de matar rivais em briga de bar ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Homem é preso 32 anos depois de matar rivais em briga de bar

Um homem foi encaminhado à delegacia na manhã dessa segunda-feira (24/10) depois de ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal fazendo transporte pirata em Brasília. Ao chegar na delegacia, a polícia constatou que havia um mandado de prisão contra o motorista Celismar André de Oliveira, por um homicídio ocorrido há 32 anos.

Porém como a Polícia Civil está em greve e o mandado era de Goiás, então a PRF foi orientada a encaminhar o homem para a Central de Flagrantes de Formosa. Segundo a polícia da cidade, como havia um mandado contra ele, o caso foi registrado e ele foi preso.

Em depoimento o homem confessou a morte de uma pessoa em uma briga de bar em Goiânia. Celismar disse que foi agredido durante esse desentendimento e acabou esfaqueando o rival. Porém ao pesquisar o passado do suspeito, a polícia descobriu que na ocasião ele havia matado duas pessoas e não uma.

Pelos crimes, Celismar foi condenado há 18 anos de prisão, mas como fugiu de Goiânia, ele nunca cumpriu a determinação da Justiça. Agora está preso na Cadeia Pública Provisória de Formosa, de onde poderá ser transferido para Goiânia para cumprir a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger