javascript:; Homem é preso após tiros acertarem criança de 11 anos em Santa Maria ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homem é preso após tiros acertarem criança de 11 anos em Santa Maria

Um homem foi preso em Santa Maria suspeito de atingir uma criança de 11 anos com um tiro na perna, durante "acerto de contas" com o pai da vítima. Por volta das 23h30 deste domingo (30/10), policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 46) prenderam o suspeito. Após cometer o crime, ele fugiu e foi preso no Condomínio Porto Rico. O pai da criança também foi alvejado e está internado no Hospital Regional de Santa Maria. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O crime aconteceu por volta das 2h.

No momento em que era preso pelos policiais militares, o suspeito apresentou nome e documentos falsos. O autor do crime já responde à Justiça por uma tentativa de homicídio e foi reconhecido pela mãe da criança. A 33ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal é responsável por fazer as investigações de crimes cometidos na região.

De acordo com o delegado da 33ª DP, Alberto Rodrigues, o suspeito vai responder criminalmente por homicídio qualificado.  A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger