javascript:; Mais de 800 mil pessoas devem visitar cemitérios no Distrito Federal ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais de 800 mil pessoas devem visitar cemitérios no Distrito Federal


Os 6 cemitérios ficarão abertos das 7h às 18h em razão do Dia de Finados.
No dia 02 de novembro, a visitação será ampliada até as 19h.

Mais de 800 mil pessoas devem visitar os principais cemitérios do Distrito Federal nos próximos dias. De acordo com a empresa Campo da Esperança, responsável pelos seis cemitérios da cidade, cerca de 60% dos visitantes devem comparecer apenas no feriado do Dia de Finados, celebrado no dia 2 de novembro,

A empresa já iniciou a Operação Finados. Os horários de funcionamento dos cemitérios da Asa Sul, Taguatinga, Gama, Sobradinho, Planaltina e Brazlândia foram modificados. A visitação será permitida das 7h às 18h. No dia do feriado, nesta quarta-feira (2), o horário será ampliado até as 19h.

São disponibilizados 54 banheiros químicos, distribuídos nos seis cemitérios. A segurança contará com 88 profissionais .De acordo com a assessoria de imprensa da Campo da Esperança, além dos 100 funcionários que trabalharão em regime integral, outros 26 atendentes reforçarão a equipe durante a Operação Finados para orientar os visitantes.

O transporte dentro dos cemitérios será oferecido pela empresa. Segundo a assessoria de imprensa, circularão 11 vans na unidade da Asa Sul, três em Taguatinga, duas no Gama e uma em Sobradinho. Os trajetos e as paradas internas estarão devidamente sinalizados.

Não será permitida a entrada de veículos nos cemitérios, apenas para idosos e pessoas com deficiências, com selo emitido pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran –DF).
As missas serão celebradas das 7h às 17h30 nos seis cemitérios, em horários distintos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger