javascript:; 43 delegados-chefes da Polícia Civil do Distrito Federal são exonerados ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

43 delegados-chefes da Polícia Civil do Distrito Federal são exonerados

Decisão foi publicada no Diário Oficial desta quinta; não há nomeações.
G1 aguarda informações da Polícia Civil sobre exoneração dos delegados.

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (3) a exoneração de 43 delegados-chefes e de sete diretores de departamento da Polícia Civil.
O DODF também registra a mudança na direção-geral da Polícia, com saída da delegada Mailine Alvarenga, substituída pelo delegado Onofre José de Moraes. A troca no comando da PC foi confirmada nesta quarta-feira (2).
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), a mudança na direção da Polícia Civil “deve-se a ajustes naturais de governo, como já ocorrido anteriormente no primeiro e segundo escalões.”
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil para ter mais informações sobre a exoneração dos delegados-chefes e, até a publicação desta matéria, não havia recebido retorno.
Alguns delegados confirmaram que a exoneração é normal e ocorre sempre que há mudança no Comando Geral da Polícia Civil. Eles disseram que, após a nova direção assumir os trabalhos, todos os delegados devem ser renomeados com data retroativa e que não há interrupção nos serviços.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger