javascript:; Imagens flagram mulheres no tráfico e crianças consumindo crack no DF ~ INGÁ ONLINE

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Imagens flagram mulheres no tráfico e crianças consumindo crack no DF

Registro feito no Setor Comercial Sul mostra consumo ao ar livre.
À noite, venda e consumo de droga se tornam ainda mais evidentes.

Filmagem feita no Setor Comercial Sul (SCS), região central de Brasília, no fim da tarde da última sexta-feira (11), mostra mulheres trabalhando para o tráfico de drogas e crianças consumindo crack. O local é um dos mais movimentados da cidade, por onde passam milhares de pessoas diariamente.
As mulheres flagradas atuam como flanelinhas, mas escondem a droga debaixo dos carros parados no estacionamento. As imagens mostram também um homem que seria traficante levando um usuário para trás de um veículo. O comprador pega a droga e sai. Em seguida, o suposto traficante deixa o local contando o dinheiro.
O consumo ocorre no Setor Comercial Sul mesmo, sob a luz do dia. É possível ver pessoas usando crack e outro tipo de droga, supostamente cola de sapateiro. Também há o registro de uma criança consumindo crack. Ela fuma a pedra diversas vezes, em alguns momentos está sozinha, em outros, acompanhada de um adulto.
Um veículo da Polícia Militar que passa pela W3 não intimida usuários nem traficantes, que permanecem no local. Eles só vão embora quando uma equipe do Batalhão de Cães se posiciona próximo à região.
À noite, a venda e o consumo de droga se tornam ainda mais evidentes. Traficantes e consumidores se misturam às garotas de programa e travestis que ocupam a região.
fonte: g1df

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger