javascript:; Militar de Anápolis (GO) é preso suspeito de envolvimento com drogas ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Militar de Anápolis (GO) é preso suspeito de envolvimento com drogas

Soldado de 19 anos se alistou há cerca de um ano na Base Aérea da cidade.
PM apreendeu maconha, crack, dinheiro e três máquinas caça níqueis.

Um militar de 19 anos foi preso em Anápolis, a 55 km de Goiânia, por suposto envolvimento com drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz morava nos fundos de um bar que funcionava como ponto de venda de drogas. No estabelecimento, foram encontradas 121 pedras de craque, porções de maconha e cerca de mil reais em dinheiro.
Segundo a PM, as porções de maconha estavam dentro de uma impressora no quarto do militar. Para os policiais, a casa do jovem também era frequentada por usuários de drogas.

A polícia também apreendeu materiais para embalar as drogas e três máquinas caça níqueis. No local, moravam o militar e a família. Todos foram levados para delegacia de Anápolis.
O jovem militar se alistou há cerca de um ano na Base Aérea de Anápolis e trabalhava no setor administrativo. Durante a noite ele voltava para dormir em casa. O militar preso disse que não sabia da existência de droga na casa dele. “Aqui eu entrava deitava comia e ia embora. Não queria mexer com nada.”

A Base Aérea informou que ainda não foi notificada sobre o caso, mas, de acordo com a assessoria de imprensa, dependendo da gravidade, o soldado poderá sofrer punições administrativas ou até mesmo ser expulso da corporação e ainda deverá responder a processo na justiça comum.

fonte:G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger