javascript:; Mulher é presa após atear fogo no marido enquanto ele dormia ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mulher é presa após atear fogo no marido enquanto ele dormia

Crime aconteceu na quarta-feira (2), no Residencial Itapuã, em Goiânia.
Esposa disse que apanhava do companheiro e que ele bebia muito.

Uma mulher de 34 anos foi presa por atear fogo no marido enquanto ele dormia, no Residencial Itapuã, em Goiânia, na noite de quarta-feira (2). Segundo a polícia, ela usou um remédio caseiro, à base de álcool e arnica para atear fogo no marido. “Ele estava bastante queimado, a parte das costas, o peito, orelha e os braços”, conta o sargento Rodrigo Luiz de Araújo.
No depoimento, a mulher disse que apanhava do companheiro há muitos anos e nunca teve coragem de denunciar. Ela contou que na noite de quarta-feira não foi agredida, mas disse que o parceiro estava desempregado há mais de 20 dias e bebia muito. O sargento afirma que os papéis se inverteram. “De vítima ela passou a ser a agressora. Cabia muito bem uma Maria da Penha, porque há vários anos ele a agride, mas infelizmente nesse caso ela é a autora.”
O marido da mulher foi internado ainda na noite de quarta-feira no Hospital de Queimaduras em estado grave com 55 % do corpo queimado. Foram queimaduras de 1º e 2º graus e, segundo o hospital, ele precisaria de uma UTI. Na manhã desta quinta-feira (3) o paciente foi transferido para o Cais do Jardim Novo Horizonte, onde deve ficar esperando por uma vaga em uma UTI do Sistema Único de Saúde (SUS).
fonte: G1 GO,

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger