javascript:; Suspeito de matar funcionário do Banco de Brasília é preso em Goiás ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Suspeito de matar funcionário do Banco de Brasília é preso em Goiás

Bancário foi assassinado em Goiânia na noite do último domingo (13).
Um adolescente envolvido no crime também foi apreendido.

Preso em Goiás o suspeito de matar o funcionário do Banco de Brasília (BRB), Deoclécio Leda Azevedo. O bancário, de 46 anos, foi assassinado em Goiânia, durante o feriado da Proclamação da República. Um adolescente envolvido no crime também foi apreendido.

Um rapaz, de 22 anos, seria o autor dos disparos. De acordo com a polícia, testemunhas teriam reconhecido o homem pela camiseta e o boné que ele usava no momento do crime.
O suspeito teria contado com a ajuda de um adolescente. Segundo a polícia, o garoto, de 16 anos, já tinha três passagens pela polícia por homicídio. Ele seria o dono do revólver 38 apreendido e que teria sido usado no assalto.

A delegada Leilane Batista Marciano, responsável por investigar o caso, viu as imagens cedidas pelo banco e afirma que a vítima reagiu ao assalto. “Após o assaltante tomar a carteira da vítima, ela partiu pra cima do bandido na tentativa de reaver o bem, foi quando houve os disparos contra o homem”, explicou a delegada.

Deoclécio Azevedo trabalhava no BRB e foi morto na noite do último domingo (13), na área reservada a caixas eletrônicos, na Avenida T63. Nas imagens da galeria onde fica o banco, no Setor Bueno, mostram o bandido fugindo depois de matar o bancário. Ele saiu da agência logo depois e caiu em frente a uma lanchonete. Segundo a Polícia Militar, existe uma outra pessoa envolvida no crime.

“Parece que o crime tem outro autor. Nós estamos atrás dele, possivelmente será localizado”, disse o tenente Murilo Felício.
  fonte: G1 DF

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger