javascript:; Empresas de coleta de entulho fazem protesto no Distrito Federal ~ INGÁ ONLINE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Empresas de coleta de entulho fazem protesto no Distrito Federal

Empresários querem uma política voltada para os resíduos da construção civil.
Manifestantes questionam qualificação da gestão do aterro da Estrutural.

As empresas de coleta de entulho do Distrito Federal realizam, na manhã desta quarta-feira (14), protesto. Os manifestantes pedem uma política local voltada para os resíduos da construção civil. Grupo percorreu o Eixo Monumental, passando em frente ao Congresso Nacional. Os caminhões foram estacionados perto do Palácio do Buriti, sede do governo local.
Empresas de coleta de entulho fazem protesto no Distrito Federal (Foto: Rafaela Céo/G1)Empresários de coleta de entulho realizam protesto na manhã desta quarta-feira (14) em frente ao Palácio do Buriti, no Eixo Monumental. (Foto: Rafaela Céo/G1)
As principais reclamações do setor, segundo o presidente da Associação das Empresas Coletoras de Entulho, Paulo Roberto Gonçalves, estão relacionadas com o aterro da Estrutural

“A gestão que lá [no aterro] está não tem demonstrado qualificação técnica, operacional e patrimonial. Temos as constantes paralisações do aterro, gerando prejuízos para o setor produtivo e as condições subumanas e precárias de acesso ao aterro, que constantemente provoca danos aos nossos veículos”, falou.

Gonçalves também reclama de um projeto de lei encaminhado pelo Executivo à Câmara Legislativa do DF. “Esse projeto contém, em sua estrutura legal, disposições que poderão inviabilizar atividades das empresas de coleta de entulho.”
fontr: Do G1 DF

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger