javascript:; Carreta e ônibus colidem de frente e atingem carro em Planaltina de Goiás ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carreta e ônibus colidem de frente e atingem carro em Planaltina de Goiás


  
Um acidente grave envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro no início no Km 1 da DF-128 foi registrado por volta das 6h desta terça-feira (10/1) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida ocorreu na divisa de Planaltina (DF) com Planaltina de Goiás, próximo a ponte do Rio Maranhão.

De acordo com a PRF, o ônibus seguia pela pista em direção ao Plano Piloto e uma carreta passava no sentido contrário, indo para Goiás. Os dois veículos colidiram de frente. Com a força da batida, o caminhão parou fora da pista. Já o ônibus, que ficou completamente destruído, sofreu ainda uma outra colisão contra um Celta azul, que foi atingido em toda a lateral do motorista.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do DF. Pelo menos oito pessoas foram levadas para os hospitais de Planaltina de Goiás, Planaltina (DF) e Sobradinho. O ferido em estado mais grave é um homem com traumatismo craniano. Uma mulher de 35 anos fraturou três costelas.

Segundo a Polícia Militar, a princípio, a documentaçao de todos os veículos está regular. A via ficou bastante engarrafada após o acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger