javascript:; Ciclista morre depois de ser atingido por um carro na BR-020 ~ INGÁ ONLINE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ciclista morre depois de ser atingido por um carro na BR-020

De acordo com os bombeiros, a vítima morreu no local do acidente.
O corpo do homem ainda não foi identificado.


Ciclista morre após ser atingido por carro na BR-020, em Brasília (Foto: TV Globo/Reprodução)Ciclista morreu após ser atropelado por um carro
na BR-020 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Um ciclcista morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (19) na BR-020, próximo ao Parque Nacional da Água Mineral. De acordo com os bombeiros, a vítima morreu no local do acidente. O corpo do homem ainda não foi identificado.

A polícia informou que um carro atingiu a bicicleta, que ficou totalmente destruída. Duas faixas da via tiveram que ser bloqueadas para a realização da perícia. O trânsito foi desviado para apenas uma pista. Segundo a polícia, os motoristas que trafegam na via enfrentam lentidão.

1 comentários:

PREFEITURA COMUNITÁRIA G.T disse...

Eu, Marcelo O. dos Santos venho como Prefeito Comunitário da Granja do Torto, Bairro que utiliza a via para deslocamento à outros setores da cidade, externar a indignação dos moradores ao fato ocorrido com esta vítima, que éra morador do Bairro a mais de 30 anos e que já solicitamos barreiras de contenção de velocidades e nada foi feito, quantas pessoas vão precisar morrer para que seja tomado uma providência?
Os moradores sofrem com os acessos nesta via nos horários de pico, na entrada do balão do torto e nésta via que ocorreu o fato, reivindicamos que seja tomado providências urgentes.
Contato do Prefeito: 9107-32-93

Postar um comentário

 
Powered by Blogger