javascript:; Daniel é eliminado do BBB 12 por comportamento inadequado ~ INGÁ ONLINE

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Daniel é eliminado do BBB 12 por comportamento inadequado


Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.

O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado no início da noite nesta segunda-feira (16) da 12ª edição do reality show Big Brother Brasil, informou a Central Globo de Comunicação (CGCom) em nota divulgada às 21h53.


Daniel é suspeito de ter infringido as regras do programa. No sábado (14), uma cena do programa mostrou Daniel junto com a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, sob o edredom em uma cama. A polícia informou nesta segunda que apura se houve abuso sexual cometido por parte de Daniel.

A nota divulgada pela CGCom afirma que Daniel foi excluído "devido a um grave comportamento inadequado" e que houve "rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã"




Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger